Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Sítio Cercado

Três pessoas são assassinadas em noite violenta em Curitiba e RMC

Três homens foram assassinados em uma noite violenta em Curitiba e Região Metropolitana; a Polícia Civil segue investigando os casos

Autor: Redação RIC Mais
A polícia acredita que o caso de Colombo tenha relação com o tráfico de drogas (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)
A polícia acredita que o caso de Colombo tenha relação com o tráfico de drogas (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Três homens foram mortos durante a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira (10) em Curitiba e região metropolitana. O primeiro caso aconteceu na Vila Nova, em Colombo por volta das 21h30.

Jovem assassinado na Vila Nova

De acordo com moradores da região, os tiros foram ouvidos já no final da noite de quarta-feira (9), e não demorou muito até um jovem, de 18 anos, identificado como Raian, ser encontrado na Rua Aleixo Walt. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro.

A polícia acredita que o caso tenha relação com o tráfico de drogas, já que o jovem foi apreendido duas vezes por roubo. A região onde o crime aconteceu, é conhecida pelo tráfico de drogas.

De acordo com familiares, Raian morava em outro bairro e eles não souberam informar o que o jovem estaria fazendo na região.

Homem é esfaqueado no Tatuquara

Praticamente no mesmo horário do primeiro homicídio, às 21h30, outra pessoa foi assassinada. De acordo com a Polícia Civil, o homem, de aproximadamente 35 anos, se envolveu em uma briga e, durante a volta para casa, no bairro Tatuquara, foi surpreendido.

A vítima não estava com documentos de identificação no momento do crime e foi esfaqueada diversas vezes -um dos golpes, acertou o coração do desconhecido. Segundo moradores, mesmo ferido, ele conseguiu caminhar por alguns metros, mas morreu na Rua Sérgio Angelo.

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Jovem é executado no Sítio Cercado

O terceiro caso de homicídio foi registrado na Rua Nova Esperança, no bairro Sítio Cercado, já na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo testemunhas, ele andava na rua ao lado de um amigo, quando foi surpreendido pelo ocupante de um veículo prata, que desembarcou e atirou diversas vezes.

Por sorte, o amigo da vítima não sofreu nenhum ferimento e saiu do local antes da chegada da polícia, mas o jovem -identificado como Wellington- foi atingido quatro vezes no peito.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tenta identificar a vítima para evoluir nas investigações. A polícia suspeita que o caso, em um primeiro momento, tenha relação com um acerto de contas.

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook