Mulher mata homem com 17 facadas em Paranaguá; vídeo

Câmera regsitrou o assassinato de um homem esfaqueado por mulher em Paranaguá (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

Câmera flagrou o momento em que a mulher esfaqueia o homem em Paranaguá. Ela disse à polícia que foi estuprada por ele há dois dias

*Com infromações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba

Uma jovem de 19 anos foi presa após matar, com pelo menos 17 facadas, um homem durante uma briga em Paranaguá, no Litoral Paranaense, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a polícia, ela alegou que matou o homem porque ele a estuporu há dois dias.

O homicídio brutal, ocorreu na calçada de uma panificadora, que fica  na rua Desembargador Hugo Simas, bem em frente à Prefeitura de Paranaguá, no Centro Histórico da cidade.

A briga teria sido motivada após uma confusão envolvendo três homens e uma mulher. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver a jovem retirar o homem da padaria à força e esfaqueá-lo por no mínimo 17 vezes.

Assista às imagens de câmera de segurança:

A vítima morreu na hora. A mulher e outros dois que a ajudaram a praticar o crime, fugiram.

Poucos minutos depois, a autora do homicídio foi localizada por guardas municipais que conseguiram prendê-la. Os outros dois homens envolvidos no assassinato também foram detidos.

De acordo com o delegado da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Nilson Diniz, a jovem alegou que matou a vítima porque havia sido estuprada por ele há dois dias. Os homens detidos confirmaram a versão à policia. O delegado ainda afirmou que os acusados de homicídio não demonstraram arrependimento pelo crime.

 

Veja também:

5 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando