Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

SANTA CATARINA

Mulher é encontrada morta e seminua em uma vala, em Joinville

Segundo informações preliminares da polícia, até o momento a suspeita é de que o corpo estava dentro de uma tubulação, e teria saído após a forte chuva que atingiu a região nesta quinta e sexta-feira

Autor: Redação RIC Mais
A suspeita é de que o corpo estava no local há três dias (Foto: reprodução RICTV SC)
A suspeita é de que o corpo estava no local há três dias (Foto: reprodução RICTV SC)

Nesta sexta-feira (15), o corpo de uma mulher seminua foi encontrado em uma vala em Joinville, em Santa Catarina (SC). Segundo informações de moradores, o local onde o corpo foi encontrado estava com o mato bastante alto, mas por causa da chuva a vegetação baixou e o corpo da vítima acabou aparecendo. 

Corpo estava no local há três dias

Segundo informações dos policiais, a vítima se trata de uma mulher, que estava seminua. Pelos cálculos dos agentes, ela já estava morta há três dias.

Ainda segundo informações da polícia, até o momento a suspeita é de que o corpo estava dentro de uma tubulação, e teria saído após a forte chuva que atingiu a região nesta quinta e sexta-feira.

Além disso, nenhuma perfuração teria sido encontrada no corpo da vítima, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Joivinlle, onde será identificada. 

Assista a reportagem completa

Com informações da RICTV SC | RECORD TV

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook