Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CRIME À QUEIMA-ROUPA

Mulher é executada com cinco tiros em Campo Mourão; VÍDEO

Uma mulher de 38 anos é executada à queima-roupa em Campo Mourão. A polícia investiga o caso e a amiga é suspeita de encomendar o assassinato.

Autor: Redação RIC Mais
Mulher é executada por cinco tiros em Campo Mourão. (Foto: Reprodução/RICTV)
Mulher é executada por cinco tiros em Campo Mourão. (Foto: Reprodução/RICTV)

Câmeras registraram o momento em que uma mulher de 38 anos é assassinada friamente numa das ruas no conjunto habitacional Lar Paraná em Campo Mourão (PR).

Como o crime aconteceu

Na noite de quarta-feira (9), uma mulher foi friamente assassinada quando caminhava pela Rua dos Pioneiros no conjunto habitacional Lar Paraná em Campo Mourão.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Elizângela Ramalho, de 38 anos, foi friamente assassinada por dois criminosos que vinham na direção contrária da vítima. Ao se aproximarem da mulher, os assassinos sacaram as armas e, à queima-roupa, começaram a disparar, primeiramente na cabeça da mulher. Depois que a vítima já estava caída no chão, os criminosos seguiram apertando o gatilho outras vezes e depois deixaram o local do crime.

O que diz a Polícia

A Polícia já está com as imagens do momento da execução. As investigaçõesestão bem adiantas e seguem a fim de provar a participação da mandante do crime - um amiga da vítima. O motivo seria uma dívida por drogas no valor de em torno de R$1.000,00.

A amiga, dona de um salão de beleza, já foi ouvida e nega as acusações. No entanto, ela admite existir uma dívida relacionada ao salão de beleza e não a entorpecentes.

Dois jovens, de 22 e 27 anos, estão presos suspeitos de terem sido os executores do crime. Eles também negam qualquer tipo de participação.

A Polícia afirma ainda que o armamento usado no homicídio foi uma pistola 380 e um revólver 38 - mesmo tipo de armas apreendidas com os suspeitos.

 

Assista ao vídeo do momento do crime. Imagens chocantes:

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,8

  • Comentário via facebook