Mulher é encontrada decapitada e sem os braços em Campina Grande do Sul

Quem encontrou a mulher foi um cachorro, que saiu andando com partes do vestido da mulher em uma obra próxima a cena do crime (Foto: Luciano Chinasso/RICTV Curitiba)

A mulher foi encontrada decapitada e sem os braços por um cachorro; a única pista de identidade da vítima é uma tatuagem de anjo nas costas

*Com informações dos repórteres Tiago Silva e Lúcio André, da RICTV Curitiba

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrada sem cabeça e sem os braços na rua Francisco Schena, na divisa entre Campina Grande do Sul e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (23).

A Polícia Militar chegou ao local depois que um cachorro foi visto com um pedaço do vestido da vítima na boca, andando pela região de mata, e chamou a atenção de pedreiros que trabalhavam em uma obra no terreno ao lado.

A única pista de identificação da mulher é uma tatuagem nas costas, abaixo do pescoço, de um anjo. Peritos acreditam que o crime tenha sido cometido em um local próximo a mata. Foram encontrados respingos de sangue ao lado de marca de pneus.

As investigações suspeitam que duas pessoas tenham cometido a crueldade, já que, dificilmente, uma pessoa iria conseguir tirar o corpo do veículo. Ainda de acordo com peritos que foram até o local, a mulher morreu estrangulada ou asfixiada, já que não há outras marcas no corpo, a não ser dos cortes.

O crime, que aconteceu durante a madrugada, vai ser investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul. As autoridades pedem a cooperação da população com qualquer informação, já que não será possível fazer teste da arcada dentária ou de digital. 

Assista à reportagem:

Leia também:

23 fev 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando