Curitiba

Mulher é assassinada pelo marido por desconfiar de traição com a irmã

A mulher desconfiou que o marido a estivesse traindo com a própria irmã e atacou o carro dele; vendo a ação, o homem matou a esposa em frente ao filho

Chegando até o local, ela viu que o carro do marido estava estacionado em frente à residência e ficou descontrolada, começou a quebrar os vidros do veículo e bater contra a lataria (Foto: Reprodução/RICTV Oeste)

* Com informações da repórter Rebeca Blanco, da RICTV Oeste

Um caso de desconfiança de traição terminou com o assassinato de uma mulher nesse sábado (15), em Toledo, da região oeste do Paraná. A confusão começou quando a vítima desconfiou que o marido a estivesse traindo.

Ela levou o filho de sete anos até a casa da irmã, suspeita de envolvimento na traição, e encontrou o carro do marido estacionado no local. Descontrolada, ela começou a quebrar os vidros do veículo e bater contra a lataria.

O marido escutou toda a ação, saiu da casa da cunhada armado e atirou contra a própria mulher na frente do filho. O Siate foi até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

O homem fugiu após os disparos, mas pouco tempo depois se entregou à polícia. Ele foi até a delegacia e confirmou que matou a mulher depois de vê-la quebrando o carro. Ele será investigado juntamente com a irmã da vítima. Ainda não há informações se os dois realmente tinham um caso extraconjulgal. 

Assista à reportagem:

Leia mais:

Homem sugere traição de cunhada e é esfaqueado por ela dentro de bar

Jovem flagra namorada na cama com outro, faz selfie e ri da situação

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Motorista embriagado é agredido após atropelar três pessoas; idosa morreu

Pessoas que presenciaram o acidente não deixaram o motorista embriagado fugir e o seguraram até a chegada da Polícia Militar no local; ele afirmava que não havia matado ninguém

Pessoas que presenciaram o acidente não deixaram o motorista embriagado fugir até que a Polícia Militar chegasse no local (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

* Com informações da repórter Daniela Calsavaro, da RICTV Londrina

Moradores de Arapongas tentaram linchar um jovem bêbado após ele atropelar três pessoas na noite desse sábado (15), na região norte do Paraná. Uma das vítimas, uma idosa, morreu na hora.

O motorista de 24 anos dirigia um veículo Voyage quando atropelou uma senhora de 75 anos, uma mulher de 43 anos, e uma criança. Pessoas que presenciaram o acidente não deixaram o jovem embriago fugir e o seguraram até a chegada da Polícia Militar

Durante a espera dos policiais, algumas testemunhas chegaram a agredir o motorista, que afirmava como defesa que não havia matado ninguém. Mas a idosa atropelada morreu no momento da colisão, e as outras duas vítimas precisaram de atendimento médico. 

O jovem utilizava uma tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas e estava fora da prisão há poucos dias. 

Leia mais: 

Criança fica ferida em acidente provocado por motorista embriagado 

Roubo de carro dá início a perseguição policial em Curitiba

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Carro invade preferencial e deixa nove pessoas feridas em Curitiba

O socorro das vítimas mobilizou o Corpo de Bombeiros, que precisou cortar o teto de um dos carros para resgatar uma mulher

O resgate das nove vítimas envolvidas no acidente durou mais de uma hora (Foto: Marcelo Borges/ RICTV)

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros no cruzamento entre as ruas Chanceler Oswaldo Aranha e Frei Henrique de Coimbra, na Vila Hauer, em Curitiba, na noite desse domingo (16).

De acordo com testemunhas, um Renault Clio invadiu uma preferencial, foi atingido por outro carro e arremessado contra um terceiro veículo. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças.

Uma das vítimas, uma mulher que ocupava o Clio, ficou gravemente ferida Durante o atendimento, os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar a vítima, que não sentia as pernas. Ela foi encaminhada ao hospital onde passará por exames para constatar se houve alguma lesão grave nas costas.

Veja também:

Criança morre após ser ejetada de caminhão na BR- 277; veja fotos

Linha Verde Norte tem nova alteração de trânsito para obras

Envie seu comentário

Comentários (0)