Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Foz do Iguaçu

Mulher consegue fugir de agressões físicas e encontra viatura da GM

A mulher ficou bastante ferida na cabeça e precisou ser encaminhada para um hospital da região

Autor: Redação RIC Mais
Por sorte, a mulher conseguiu fugir e encontrou uma viatura da Guarda Municipal (Foto: Antonio Silva/RICTV Foz do Iguaçu)
Por sorte, a mulher conseguiu fugir e encontrou uma viatura da Guarda Municipal (Foto: Antonio Silva/RICTV Foz do Iguaçu)

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo marido em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (13). Por sorte, a vítima conseguiu escapar e encontrou uma viatura da Guarda Municipal.

Vítima escapa de agressor e encontra viatura

De acordo com relatos de vizinhos, o casal estava em casa quando uma discussão começou. Em determinado momento, o homem ficou completamente revoltado e começou a desferir golpes contra a companheira.

Em um momento de distração, ela conseguiu fugir e encontrou uma viatura da Guarda Municipal na rua. Vendo a situação da mulher, ferida, os agentes rapidamente entraram na residência e prenderam o homem.

O agressor foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Já a mulher ficou bastante ferida na cabeça e precisou ser encaminhada para um hospital da região.

*Com informações do repórter Rodrigo Soares, da RICTV Foz do Iguaçu

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook