Mulher briga com noivo e ameaça jogar filho de um mês no lixo

Uma segunda confusão começou quando a mulher ameaçou jogar o bebê no lixo (Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)

A mulher ficou enfurecida com o noivo ao perceber que ele pegou o WhatsApp da vendedora; durante a discussão, ela ameaçou jogar o filho de um mês no lixo

*Com informações da repórter Dayane Enz, da RICTV Londrina

Uma discussão de casal dentro de uma loja de colchões terminou em uma grande confusão na tarde desta terça-feira (16), no centro de Londrina, no norte do Paraná. O homem teria pegado o WhatsApp da vendedora.

Segundo testemunhas, os dois estavam comprando uma cama, já que irão se casar em breve, quando a mulher percebeu que seu noivo estava cantando a vendedora. Enfurecida, ela começou uma discussão dentro da loja e o homem, para acabar com a confusão, saiu correndo do local.

A jovem, de 27 anos, afirmou no calor do momento que jogaria o filho do casal, de apenas um mês, dentro de uma lixeira para fazer com que o namorado voltasse. Ela foi contida por populares e a Polícia Militar foi acionada, já que uma segunda confusão, entre moradores e a ‘brigona’ começou.

Aline Santana afirmou que apenas correu atrás do marido, jamais jogaria a criança no lixo e que tudo isso não passou de um mal-entendido. O Conselho Tutelar foi até o local e encaminhou mãe e filho para a delegacia.

Segundo o Conselho Tutelar, a jovem já tem outros três filhos de pais diferentes e que ela já é acompanhada pelo órgão de Ibiporã, onde mora, e faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ela foi liberada e será acompanhada em sua cidade. O noivo fugiu do local e não atende celular.

Leia também:

16 jan 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando