Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

NOROESTE

Dois motoristas embriagados se envolvem em acidente na BR-376, em Maringá

Os dois acidentes aconteceram quase que simultaneamente no quilômetro 169, na BR-376, na madrugada desta sexta-feira (7)

Autor: Redação RIC Mais
Ambos motoristas envolvidos estavam embriagados (Foto: PRF)
Ambos motoristas envolvidos estavam embriagados (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes com condutores embriagados no quilômetro 169, da BR- 376, em Maringá, no noroeste do estado, na madrugada desta sexta-feira (7).

Acidentes aconteceram quase que simultaneamente

De acordo informações da PRF, enquanto os socorristas prestaram atendimento a um acidente entre um veículo jeta e uma motocicleta, uma saveiro não obedeceu à sinalização  e atropelou os cones e colidiu com a motocicleta já acidentada, arremessando o veículo contra um pedestre que assistia o atendimento do primeiro acidente.

O condutor da moto teve ferimentos graves, e o pedestre sofreu ferimentos moderados, e ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.

Agentes da PRF submeteram os condutores ao teste de bafômetro, e os dois condutores haviam ingerido bebidas alcoólicas. O condutor do jeta, de 36 anos, apontou 0,54mg/l de álcool no sangue. Já o motorista da saveiro, de 28 anos, apresentou 0,89mg/l.

Ambos os condutores apresentaram índices muito superiores ao que já é considerado crime de trânsito - 0,30mg/l.

Os homens dos dois veículos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Maringá, e nenhum teve o benefício de arbitramento de fiança pela autoridade policial.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook