Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

RMC

Motorista de Uber é baleado em Campo Largo durante tentativa de assalto

O jovem de 29 permanece internado na UTI; o motorista de Uber foi ferido próximo ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo

Autor: Redação RIC Mais
Motorista de Uber é ferido em Campo Largo. (Foto: Reprodução/RICTV)
Motorista de Uber é ferido em Campo Largo. (Foto: Reprodução/RICTV)

Um motorista de Uber ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (10). Anderson Augusto de Lucca, de 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo que transpassou sua cabeça em uma rua próxima ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Cliente fixa de Uber

Segundo familiares, semanalmente, Anderson realiza uma viagem de Curitiba até o Hospital do Rocio para levar uma cliente que faz um tratamento médico. Como de costume, ele espera no carro pelo fim dos procedimentos, para, então, levar a usuária do aplicativo de transporte de volta para casa.  

Tentativa de assalto ao motorista de Uber

Nesta quarta, Anderson deixou a mulher e uma filha no hospital entre às 13h30 e 14h. No entanto, como não achou lugar para estacionar em frente ao local, se dirigiu até uma rua lateral. Foi quando ele estacionava o veículo, que um criminoso deu a voz de assalto. Assustado, o motorista de uber acelerou o carro enquanto o bandido disparou pelo menos duas vezes em sua direção.

Um dos tiros acertou o para-brisa do veículo, já o outro atingiu a região do olho e saiu pela nuca. Depois de ferida, a vítima perdeu o controle do veículo, invadiu o terreno de uma residência e bateu contra uma árvore. Uma testemunha, que chegou logo depois, contou que ele ainda tentou falar antes da chegada do socorro. “Ele queria falar alguma coisa para mim e eu falava que não era para ele se mexer, que era para ele ficar bem quietinho”, disse. 

Ainda conforme pessoas que presenciaram a ação, o bandido saiu correndo e embarcou em um veículo prata. A polícia confirmou a informação e afirmou que pelo menos duas pessoas estão envolvidas no crime.

Anderson saiu da sala de cirurgia por volta das 19h e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Rocio.

A rua onde o crime ocorreu foi isolada pela polícia. (Foto: Reprodução/RICTV)

*Com informações de Lúcio André, repórter da RICTV Curitiba

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,7

  • Comentário via facebook