Motorista que causou acidente com 5 mortes diz que vai se apresentar

Carros pegaram fogo e cinco pessoas morreram (Foto: PRF)

Acidente na Linha Verde deixou cinco mortos e um ferido; motorista que provocou a batida fugiu do local

O motorista do Citröen Picasso que causou um acidente com cinco mortes na manhã de domingo (5), em Curitiba, já foi identificado e deve se apresentar à Polícia até esta terça-feira (7).

De acordo com o delegado Anderson Franco, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba, um advogado do motorista fez contato por telefone e disse que o cliente vai se apresentar à polícia em breve, mas não informou exatamente quando.

O delegado já ouviu a mãe do motorista, que não teve o nome divulgado. Ela teria dito em depoimento que o filho havia saído com amigos, que teria ido para uma casa noturna, e chegou em casa desnorteado após o acidente.

Acidente gravíssimo

O motorista do Citröen perdeu o controle, passou pelo canteiro central da BR-476, a Linha Verde, e capotou em cima de um Corcel que seguia na pista contrária.

Os veículos pegaram fogo depois da batida. Três pessoas que estavavam no Corcel e outros dois passageiros do Citröen morreram carbonizados no acidente.

Um terceiro passageiro, que estava no Ciotröen, foi encaminhado para o Hospital Evangélico, mas já teve alta. Ele também foi chamado para prestar depoimento sobre o acidente.

Veja também:

 

6 nov 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando