Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

APARECEU

Após movimentar a internet, motorista de aplicativo retorna para casa

O motorista de aplicativo Fernando Henrique Betim desapareceu por volta das 7h31 deste sábado (12). Segundo a esposa, o marido saiu para trabalhar próximo a região do Sítio Cercado

Autor: Redação RIC Mais
Motorista apareceu e passa bem (Foto: ilustrativa)
Motorista apareceu e passa bem (Foto: ilustrativa)

Após movimentar a Internet, o motorista de aplicativo desaparecido na madrugada deste sábado (12), retornou para casa sem nenhum arranhão. Fernando Henrique Betim está bem e com os familiares. 

Motorista foi encontrado

Por telefone, nossa equipe conversou com o irmão do homem que confirmou a aparição do motorista. "Meu irmão foi encontrado, ele não sofreu nenhuma violência ou sequestro. Ele estava na região do Sítio Cercado e ficou desaparecido por problemas pessoais".

Segundo o próprio Fernando, ele saiu com algumas pessoas, bebeu e acabou dormindo. Ainda conforme contou, seu celular ficou sem bateria e ele não conseguiu avisar a esposa sobre seu paradeiro. O motorista afirmou que tem consciência da confusão que criou, da preocupação que gerou para a família e pediu desculpas.

Nesta segunda-feira (14), o advogado de Fernando deverá ir até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer os fatos.

Relembre o desaparecimento

O motorista de aplicativo desapareceu por volta das 7h31 deste sábado (12). Segundo a esposa, o marido saiu para trabalhar da região do Sítio Cercado próximo às 4h da madrugada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a última informação do GPS indicava que o desaparecido esteve na estrada do Zoológico de Curitiba, no Alto Boqueirão. A família chegou a fazer buscas no local, mas não o encontraram.

No início desta tarde, a família procurou ajuda na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar um boletim de ocorrências e relatar o desaparecimento. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook