Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

DESAPARECIDO

Motorista de aplicativo desaparece no dia do aniversário do filho

Qualquer informação sobre a localização do homem pode ser repassada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, pelo número (41) 3360-1400

Autor: Redação RIC Mais
Fernando Henrique Betim está desaparecido desde às 7h31 deste sábado (12) (Foto: divulgação/arquivo pessoal)
Fernando Henrique Betim está desaparecido desde às 7h31 deste sábado (12) (Foto: divulgação/arquivo pessoal)

O motorista de aplicativo Fernando Henrique Betim está desaparecido desde às 7h31 deste sábado (12). Segundo a esposa, Thaysa dos Santos Rabelo Betim, o marido saiu para trabalhar próximo às 4h da madrugada, da região do Sítio Cercado.

GPS indica última localização do motorista

A última informação do GPS indica que o motorista esteve na estrada do Zoológico de Curitiba, no Alto Boqueirão. A família chegou a fazer buscas no local, mas até agora não tiveram nenhuma pista. 

No início desta tarde, a família procurou ajuda na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde Thaysa fez um boletim de ocorrências para relatar o desaparecimento: “Ele saiu para trabalhar em um veículo Peugeot/207 Passion, cor prata, de placas AXY-2064. É a primeira vez que ele desaparece sem avisar”, relata.

Segundo a esposa, nenhuma briga aconteceu entre o casal nos últimos dias. Além disso, Thaysa revela que hoje é aniversário de um dos filhos. 

Características

Fernando saiu de casa de camiseta preta com inscrição “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, bermuda jeans, tênis preto, óculos escuro, relógio e aliança. De acordo com a esposa, o celular dele está desligado desde às 7h31.

Qualquer informação sobre a localização do homem pode ser repassada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, pelo número (41) 3360-1400.

Fernando saiu com um veículo Peugeot/207 Passion, cor prata, de placas AXY-2064.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook