Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

RMC

Câmera flagra homem sendo morto em área movimentada de Colombo

A vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo; o crime ocorreu no bairro Alto Maracanã em plena luz do dia

Autor: Redação RIC Mais
Homem é morto durante assalto em Colombo. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)
Homem é morto durante assalto em Colombo. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Um homem foi morto durante no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim de tarde desta terça-feira (12). Rafael Virmond Pereira, 39 anos, perdeu a vida no local, antes da chegada de socorro. A Polícia Civil trabalha com duas linhas principais de investigação: latrocínio e acerto de contas. (Veja abaixo)

Assassinato em Colombo

De acordo com um investigador, um casal de irmãos havia saído de uma agência bancária, onde sacou dinheiro, e se dirigiu até uma região em que existem algumas lojas. Ali, a mulher entrou em um comércio para fazer compras enquanto seu irmão permaneceu do lado de fora.

O homem foi morto enquanto esperava pela irmã. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Testemunhas alegam que a vítima estava parada quando foi surpreendida por um criminoso que havia descido de uma Parati branca. Rafael então reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e foi atingido por dois disparos de arma de fogo que partiram de um terceiro homem, que chegou correndo para dar apoio ao comparsa.

Vídeo mostra o momento que o homem foi morto

Nas imagens, a vítima está atrás de uma coluna, mas é possível ver quando o primeiro criminoso, que está vestindo um casaco e uma camiseta amarela, chega. Na sequência, ele e o bandido brigam e o outro criminoso aparece correndo do lado esquerdo da tela. Logo, Rafael tenta fugir, mas acaba assassinado. 

Assista:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,4

  • Comentário via facebook