Modelo é obrigada a fazer strip para policiais e detentos na delegacia

Vídeo no qual a mulher aparece algemada viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Colombiana, detida por briga, estava bêbada e foi ‘forçada a tirar a roupa’; Vídeo viralizou nas redes

*do R7

A modelo e DJ colombiana Katheríne Martinez, de 27 anos, foi presa pela polícia de Cali, acusada de provocar briga em uma balada no último dia 24 de julho. Conduzida até a delegacia, ela foi acorrentada a uma janela, enquanto aguardava ser interrogada. “Estava alcoolizada e muito agitada”, explicou um dos oficiais. Katherine pediu para ser solta, alegando dores.

Os policiais fizeram então uma proposta absurda: a modelo só seria liberada se tirasse a roupa e dançasse, num strip diante dos guardas e detentos. Foi o que ela fez. Os oficiais a filmaram com celulares e postaram o vídeo nas redes sociais.

Katheríne está processando os policiais por abuso de poder. “Eles me humilharam”, justifica. “Foi nojento e vergonhoso”, afirma. 

Os guardas disseram que iriam levar a modelo para uma cadeia temporária feminina depois do interrogatório. Ela foi detida após uma briga com outra mulher. “Ainda filmaram a cena e fizeram de tudo para me expor”, conta, citando os vídeos publicados no WhatsApp e no YouTube, divulgados pelos policiais. Eles reconheceram ter publicado as gravações.

Katheríne já era conhecida na Colômbia por fazer ensaios sexy e postar fotos desinibidas nas redes sociais. “Não quer dizer que eu precise ser algemada e ter de fazer um strip para policiais e presos, para me soltarem”, desabafou a modelo. “Só queria sair dali o mais rápido possível”, contou dias depois do episódio. Ela nega que tenha se exibido por iniciativa própria, como policiais tentaram explicar.

O chefe de polícia afirmou que “a corporação condena esse tipo de comportamento e vai tomar medidas judiciais e disciplinares contra os envolvidos no caso”.

O Ministério Público informou que vai investigar o caso e apurar se outros episódios do gênero ocorreram nas delegacias do pais, como muitas mulheres denunciaram nas redes sociais.

Leia também
Suspeito de matar sargento, ator de Cidade de Deus se entrega no Rio

1 ago 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando