Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Campos Gerais

Suspeito de matar ex-mulher em banco de Castro é encontrado morto em Tibagi

O homem foi filmado pelas câmeras de segurança da agência bancária; ele estava foragido desde o dia do crime

Autor: Redação RIC Mais
Márcia foi assassinada dentro de uma agência bancária em Castro. (Foto: Reprodução/Facebook)
Márcia foi assassinada dentro de uma agência bancária em Castro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Antônio César de Andrade, 55 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (13) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O homem era o principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher Márcia Antônia Ribeiro, 44 anos, dentro de uma agência bancária em Castro, na mesma região, na sexta-feira (11).

O homem, que estava foragido desde o dia do crime, foi localizado às margens de rio que passa pela área rural do município. A polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida.

O crime

Márcia, que era servidora pública, morreu após ser atingida por dois tiros no abdômen dentro de uma agência bancária. Ela estava aguardando para pegar uma senha de atendimento, na área dos caixas eletrônicos quando foi surpreendida pelo atirador. Na ocasião, chegou a ser socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimento e morreu no local.

Além dela, uma funcionária do banco também foi atingida de raspão. A mulher de 30 anos que está grávida não corre risco de vida.

Imagens das câmeras de segurança

Andrade foi filmado pelas câmeras de segurança quando entrava no banco e fugindo, logo depois, no seu próprio carro. Por isso, ele foi considerado o principal suspeito pelo crime e era procurado desde então.

 

*Com informações de A Rede

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,2

  • Comentário via facebook