Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Fazenda Rio Grande

Mãe entrega para polícia filho que havia acabado de matar ex-mulher, na RMC

De acordo com o BO, a mãe do suspeito foi quem avisou a polícia sobre o crime: ela ligou para o órgão contando que seu enteado tinha chegado ensanguentado em casa

Autor: Redação RIC Mais
Após cometer o crime, Emerson dirigiu até a casa de familiares, no bairro Sítio Cercado, e contou para a madrasta que havia acabado de matar sua ex-mulher (Foto: Arquivo Familiar)
Após cometer o crime, Emerson dirigiu até a casa de familiares, no bairro Sítio Cercado, e contou para a madrasta que havia acabado de matar sua ex-mulher (Foto: Arquivo Familiar)

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a madrasta do suspeito foi quem avisou a polícia sobre o crime: ela ligou para o órgão contando que seu enteado tinha chegado ensanguentado em casa.

Homem mata ex-mulher a facadas

De acordo com a Polícia Militar (PM), perto das 3h30 desta segunda-feira, vizinhos de Daniela Eduarda Alves -que morava em Fazenda Rio Grande-, relataram que a vítima estaria gritando muito dentro de casa e que o ex-marido poderia estar agredindo a jovem.

Quando os agentes chegaram no local, os populares contaram que o agressor tinha acabado de sair da residência com a filha de dois anos do casal nos braços e que Daniela, de 24 anos, havia gritado muito dentro da casa. Ao entrar no local, a equipe encontrou a jovem no chão da sala. O Siate foi chamado, mas a vítima já estava morta.

Daniela Eduarda Alves foi morta a facadas pelo ex-marido (Foto: Arquivo familiar)

Madrasta liga para polícia e conta sobre crime

Após cometer o crime, Emerson Bezerra da Silva, de 34 anos, dirigiu até a casa de familiares, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e contou para a madrasta que havia acabado de matar sua ex-mulher, segundo BO.

Imediatamente, a mulher ligou para a polícia e informou sobre o crime cometido pelo seu enteado. Os agentes foram até o local, registraram Boletim de Ocorrência, onde o autor confessou o crime passional.  Como estava machucado, ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru e, na sequência, foi conduzido à Delegacia da Mulher. 

Emerson Bezerra da Silva chegando na delegacia na manhã desta segunda-feira (Foto: Gislene Bastos/RICTV Curitiba)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,3

  • Comentário via facebook