Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Oeste do Paraná

Mulher mata filhote de cachorro com golpes de enxada em Cascavel

“Matei a cachorrinha e vou matar de novo. Traz os outros aqui para eu terminar de matar, para você ver quem eu sou”, disse a mulher que matou o cachorro em Cascavel

Autor: Redação RIC Mais
A cadela, mãe do filhote, foi salva.  (Foto: RICTV Oeste)
A cadela, mãe do filhote, foi salva. (Foto: RICTV Oeste)

Um casal foi encaminhado ao Fórum de Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (2) depois que a mulher matou um filhote de cachorro com golpes de enxada na Rua Jorge Lacerda, no bairro Claudete. O homem também teria tentado matar outro animal com golpes de faca.

Mulher mata cachorro em Cascavel

O cuidador de um dos animais foi quem acionou a Polícia Militar. Ele afirmou que a situação ocorreu depois que um cachorro de fora entrou no quintal e matou uma codorna da mulher. Alterada, ela teria iniciado os golpes contra um dos filhotes que estavam no local. Outros três filhotes e a cadela foram salvos porque foram levados para dentro de um veículo.

O animal golpeado com a faca foi encaminhado em estado grave para o veterinário. Em um áudio enviado pela mulher, ela ameaça os animais que sobreviveram. “Matei a cachorrinha e vou matar de novo. Traz os outros aqui para eu terminar de matar, para você ver quem eu sou. Porque você comeu dos ovinhos de codorna e ainda teve a cara de pau de soltar aquele diabo", disse. 

No Fórum, os dois assinaram um termo circunstanciado e deverão responder criminalmente pela ação. Eles foram liberados na sequência.

*Com informações RICTV Oeste

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,8

  • Comentário via facebook