Mãe de Isabelly publica vídeo gravado no dia da morte: 'O sonho não acabou'

Isabelly posta ao lado do Mc Gustta durante a última gravação (Foto: Reprodução)

Final do vídeo traz a mensagem de que “o trabalho não termina por aqui”

O vídeo gravado pela youtuber Isabelly Cristine Santos no dia da morte foi postado pela mãe dela, Rosania dos Santos, nesta quinta-feira (1). Intitulado “O sonho não acabou”, a gravação postada no canal de vídeos “Isa Top Show” mostra a entrevista realizada com Mc Gustta em uma casa noturna em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, minutos antes de a jovem morrer.

A descrição do vídeo traz um desabafo da mãe: “Eu só fiz o que ela iria fazer. Obrigado a todos que estão aqui comigo com esta dor que não passa. Mas o sonho dela não irei deixar para trás. Ela amava cada like e cada inscrito. Ela falava que era os lovezinhos dela”.

No fim do vídeo, Isa aparece posando para uma foto ao lado do cantor e a imagem perde a cor. Em seguida, aparece a mensagem de que “essa foi a última entrevista que Isa realizou” e, logo depois, o completemento “mas o trabalho não termina por aqui”.

Até esta quinta-feira o canal mantido pela youtuber possuia 111 mil inscritos.

Assista ao vídeo:

Prisão

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) apresentou a denúncia criminal contra os irmãos Everton e Cleverson Vargas pela morte da youtuber Isabelly Cristine Santos no dia 27 de fevereiro.

Segundo o MP, Everton que é o autor do disparo foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele também deve responder por porte ilegal de arma de fogo e munição. Cleverson, que dirigia o veículo, foi denunciado por homicídio qualificado, como partícipe e por embriaguez ao volante.

Se condenados, os irmãos podem ter uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

Crime

O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isabelly foi atingida por um tiro enquanto voltava de uma gravação em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada da quarta-feira de cinzas. A jovem, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada no dia 16 de fevereiro e seus órgãos foram doados. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada.

Leia mais:

1 mar 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando