Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

JUSTIÇA

Ladrão surdo que utilizou bilhete para cometer assalto é solto em Curitiba

Após audiência de custódia, ladrão que utilizou bilhete para cometer assalto foi solto em Curitiba

Autor: Redação RIC Mais
Bilhete foi utilizado para anunciar o assalto (Reprodução)
Bilhete foi utilizado para anunciar o assalto (Reprodução)

Após audiência de custódia, foi solto nesta quinta-feira (6) o ladrão surdo que utilizou um bilhete durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Vila Izabel, em Curitiba.

Na ação, ele utilizou poucas para deixar claro o que queria: "fique quieto. Eu tenho uma arma aqui. Passa dinheiro rápido. Eu não quero mostrar a arma. Quieto". 

Ação do ladrão surdo 

Tudo foi registrado por câmeras de segurança da loja de conveniências. Repare nas imagens abaixo, o assaltante entrega o bilhete para a atendente do caixa. Rapidamente ela pede ajuda a um frentista que consegue conter o rapaz.

Os policiais não encontraram nenhuma arma com o assaltante. Na delegacia, ele disse que é usuário de drogas e que essa era a quarta vez que ele usa um bilhete para assaltar.

Aos policiais, ele disse também que se a tática desse certo na loja de conveniências, ele usaria o dinheiro para comprar crack. Foi um caso inusitado para os funcionários do posto e até para os policiais. 

Ladrão surdo teve intérprete no interrogatório

De acordo com o delegado Fabio Machado, essa é a primeira vez que isso acontece com ele. Um intérprete foi utilizado para realizar a prisão e durente o interrogatório. Ele teria conseguido conseguir praticar o assalto em outras três oportunidades.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não estava armado, de fato, e não conseguiu levar nada. Ele chegou a entrar na área do caixa mas não conseguiu praticar o roubo.

Aos policiais, por meio de sinais, estava praticando o assalto para comprar drogas e que abandonou o tratamento que fazia.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,0

  • Comentário via facebook