Ladrão é espancado durante tentativa de assalto em Curitiba

O trabalhador ficou revoltado com a tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/RICTV)

Além de apanhar, o suspeito levou um tiro da própria arma durante a briga

Um homem foi espancado e acabou ferido pela própria arma enquanto tentava assaltar um entregador de chope na manhã desta segunda-feira (18) em Curitiba. O trabalhador estava revoltado e é possível ouvi-lo dizendo: “Vai trabalhar seu vagabundo. Eu fico carregando chope até a meia-noite e você vem aqui assaltar. Você acha que ganhar dinheiro é fácil?”, grita a vítima enquanto é filmada por pessoas que passavam pelo local. 

Leia também: Frio pode ter provocado morte de morador de rua em Curitiba

De acordo com uma das testemunha que registrou toda a ação, além do carro o assaltante também queria levar o funcionário que fazia a entrega como refém. “O assaltante queria jogar ele dentro do carro e levar ele”, afirma Adriano Fernandes.

Leia também: Banheiro voa em vendaval e lança jato de excrementos em multidão

Tudo aconteceu quando o trabalhador retirava os barris da bebida de dentro do veículo para levar até um estabelecimento comercial e foi surpreendido pelo criminoso armado. Durante a luta corporal, a vítima do assalto ainda conseguiu dominar o ladrão e prender a mão que segurava a arma. Foi nesse momento, que o revólver disparou e atingiu a perna do criminoso.

Leia também: Suspeito de matar dono de lotérica em Curitiba é preso

Pessoas que acompanharam toda a confusão, não deixaram o assaltante fugir até a chegada da polícia. Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para, posteriormente, ser encaminhado à delegacia.

*Com informações de Tais, Santana, repórter da RICTV Curitiba

Assista: 

18 jun 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando