Justiça não permite goleiro Bruno acompanhar nascimento do filho

Bruno e Ingrid dois se casaram em junho de 2016, na prisão (Reprodução/Facebook)

Ele está preso em Varginha, no sul de Minas Gerais

*Do R7

A Justiça mineira não permitiu ao goleiro Bruno Fernandes sair da prisão para acompanhar o parto da atual mulher dele, a dentista Ingrid Calheiros. O bebê, que deve nascer neste mês, será a primeiro filho do casal.

O pedido para a liberação do goleiro foi feito pelo Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), onde ele dá suporte em aulas de educação física para crianças. Porém, o juiz Maurício Navarro Bandeiro de Mello, da 1ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Penais de Varginha, no sul de Minas Gerais, alegou que o atleta não poderá ser liberado, pois não há uma previsão legal para esta prática.

Segundo Mello, o jogador não poderia receber tratamento diferenciado e esse tipo de privilégio aos detentos tumultuaria a comarca.

Fernandes e Ingrid se casaram em junho do ano passado, na Apac (Associação de Proteção de Amparo ao Condenado) de Santa Luzia, onde ele cumpria pena. Eles começaram a namorar na época em que o processo do Caso Eliza Samudio ainda era julgado.

A dentista morava no Rio de Janeiro e se mudou para Varginha, no início deste ano, quando o goleiro foi solto e contratado pelo Boa Esporte, clube da cidade. Em abril, Fernandes voltou a ser preso e Ingrid permaneceu na cidade, onde o atleta ficou detido.

 Além do filho com Eliza Samudio, Bruno Fernandes tem duas filhas com a ex-mulher Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, inocentada no caso.

Condenação

Em 2013, Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, no caso Eliza Samudio. A ex-modelo e amante do jogador desapareceu em 2010 e, até hoje, a Justiça não encontrou os restos mortais dela.

Em setembro deste ano, o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) reduziu a pena do jogador para 20 anos e nove meses de detenção.

6 dez 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando