Curitiba

Jovens postam “selfie” e são detidos pela PM

Caso aconteceu em Candói, no centro-sul do estado, na quinta-feira (28)

Motorista acabou detido por não ter habilitação (Foto: Divulgação/PMPR)

 

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar depois de tirar uma “selfie” em frente a viatura. O caso aconteceu em Candói, na quinta-feira (28), enquanto os policiais conversavam com empresários no centro da cidade.

A postagem feita por um dos jovens não agradou a polícia, que abordou o veículo em que os dois estavam logo após verificar a publicação. O motorista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acabou detido junto com o autor da postagem. O veículo ficou retido por pendências na documentação.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Policial é encontrado morto dentro de carro

Policial estava desaparecido desde às 9h30 após ir ao banco

Aécio havia se aposentado há um ano e estava lotado no 5º distrito policial na capital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O policial civil aposentado Aécio Soares, 55 anos, que estava desaparecido desde às 9h30 após ir ao banco, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (29).

O corpo, que tinha sinais de tiro na cabeça, estava dentro do próprio carro do policial e estacionado no pátio do cemitério do Santa Cândida, em Curitiba

Aécio havia se aposentado há um ano e estava lotado no 5º distrito policial na capital.

 

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Perseguição de 15 km em rodovia mobiliza a polícia; veja vídeo

Homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso em ação conjunta das polícias

Homem carregou em São Miguel do Iguaçu e tinha como destino Curitiba (Foto: PRF)

Um homem de 23 anos foi preso em Cascavel na manhã desta sexta-feira (29) durante uma perseguição que durou 15 quilômetros. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar.

Durante a fuga, o motorista do veículo realizou diversas manobras perigosas, jogando inclusive outros veículos para fora da pista, entre eles um caminhão. Por fim, o veículo colidiu em uma defensa metálica e o motorista tentou fugir a pé para uma região de mata próxima ao trevo onde foi capturado.

O veículo estava carregado com aproximadamente 28,5 mil maços de cigarro de origem estrangeira. Os policiais fizeram a identificação do carro e constataram que as placas eram adulteradas, pois a placa original é de Blumenau (SC), local onde o carro havia sido roubado em 1º de outubro.

Assista ao vídeo:

Leia também:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)