Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Três Barras do Paraná

Jovem atropela homem e morre atropelada ao socorrer a vítima na PR-471

O motorista que atropelou as jovens fez o teste do bafômetro que indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, acima do limite considerado crime de trânsito.

Autor: Redação RIC Mais
Ao saírem do carro para prestar socorro à vítima, ela e a amiga foram atropeladas. Foto: PRE/Divulgação
Ao saírem do carro para prestar socorro à vítima, ela e a amiga foram atropeladas. Foto: PRE/Divulgação

Na madrugada deste domingo, 10, uma mulher de 23 anos, identificada como Simone, morreu após se envolver em um atropelamento na PR-471, Três Barras do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Simone voltava do distrito de Santo Isidoro com o namorado e uma amiga quando atropelou um homem. Ao saírem do carro para prestar socorro à vítima, ela e a amiga foram atropeladas.

A jovem de 23 anos morreu na hora e a amiga, de 19, foi levada para o Hospital São Lucas, em Cascavel, em estado grave. O namorado da vítima não sofreu ferimentos e, o homem atropelado foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.


Motorista que atropelou as jovens tinha bebido

O motorista que atropelou as jovens fez o teste do bafômetro que indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, acima do limite considerado crime de trânsito. Ele foi preso no local e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Catanduvas.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,8

  • Comentário via facebook