Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

SANTA CÂNDIDA

Jovem é assassinada por quatro homens encapuzados dentro de bar em Curitiba

O crime aconteceu na Estrada das Olarias, no bairro Santa Cândida, em Curitiba; a mulher foi morta por quatro homens encapuzados

Autor: Redação RIC Mais
Jovem de 27 anos é assassinada dentro do bar da mãe (Foto: reprodução RICTV)
Jovem de 27 anos é assassinada dentro do bar da mãe (Foto: reprodução RICTV)

Uma jovem de 27 anos foi morta na madrugada deste sábado (10), por quatro homens encapuzados dentro de um bar na Estrada das Olarias, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Jovem levou pelo menos quatro tiros

A vítima estava sentada em uma das mesas do bar quando quatro homens chegaram ao local encapuzados e armados com uma arma nove milímetros. De acordo com testemunhas, os indivíduos falaram que eram policiais.

A mulher, que levou pelo menos quatro tiros, é filha da dona do estabelecimento, e morreu antes da chegada do socorro. Além dela, um dos clientes que estava no local foi atingido, e recebeu atendimento dos socorristas.

De acordo com amigos da vítima, a jovem teria se envolvido em uma briga que terminou em agressão física no dia anterior. Agora, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa vai apurar se a confusão motivou ou não a morte da jovem.

Indivíduos fugiram do local

Os autores do crime fugiram em um veículo gol prata, e, até o momento, não foram identificados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,9

  • Comentário via facebook