Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

DESAPARECIDO

Jovem de 29 anos que desapareceu no rio Tibagi ainda não foi localizado

O homem desapareceu na tarde deste domingo (2), quando estava nadando no local com amigos; até o momento, o Corpo de Bombeiros ainda não localizou o jovem

Autor: Redação RIC Mais
Bombeiros estão mobilizados desde a tarde de domingo nas buscas pelo rapaz (Foto: reprodução arquivo portal aRede)
Bombeiros estão mobilizados desde a tarde de domingo nas buscas pelo rapaz (Foto: reprodução arquivo portal aRede)

Um rapaz de 29 anos desapareceu no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde deste domingo (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que desde ontem está com equipes a procura do desaparecido, o jovem estava com amigos no local, e é natural de Xanxerê, em Santa Catarina (SC).

Antes de desaparecer, jovem pediu por socorro

Além disso, amigos relataram que o homem chegou a pedir por socorro, mas ninguém conseguiu resgatá-lo. Segundo os amigos, o rapaz entrou no rio e pouco tempos depois afundou, mas conseguiu subir e gritar por socorro.

Os amigos do desaparecido acreditam que ele tenha sofrido  câimbras, e por isso não teve forças para nadar até a margem.

Bombeiros estão mobilizados

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizados a procura do jovem desde domingo, mas o homem não foi encontrado até o fim do dia. Os trabalhos de buscas foram retomados ao nascer do sol desta segunda-feira (3), mas, até o momento, a vítima não foi localizada. 

Segundo informações oficiais, a identidade do rapaz ainda não foi divulgada, e ele estaria em Tibagi trabalhando na usina da cidade.

**Com informações do portal Arede**

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook