Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

TERROR

Duas joalherias são assaltadas em um shopping na Villa Hauer, em Curitiba

Em uma das lojas, os assaltantes conseguiram levar diversos produtos, cujo o valor ainda não foi divulgado; já na outra, o crime não obteve sucesso graças ao resiste vidro da vitrine; entenda!

Autor: Redação RIC Mais
Ambas lojas estão localizadas dentro de shopping de Curitiba (Foto: divulgação/colaboração)
Ambas lojas estão localizadas dentro de shopping de Curitiba (Foto: divulgação/colaboração)

Nesta segunda-feira (11), duas joalherias localizadas dentro de um shopping no bairro Vila Hauer, em Curitiba, foram assaltadas por bandidos armados. Os homens, ao chegarem no local, atiraram contra as vitrines para roubarem os produtos. 

Não é o primeiro assalto

Em uma das lojas, os assaltantes conseguiram levar diversos produtos, cujo o valor ainda não foi divulgado. Segundo informações obtidas no local, as vendedoras da loja ligaram para a proprietária do local em desespero. Segundo elas, os homens fizeram uma limpa no local, e não é a primeira vez que este tipo de crime acontece. 

Sem sucesso

Já na outra joalheria, apesar de atirarem contra o vidro, os homens não conseguiram finalizar o crime, já que a vitrine teria demorado para cair, causando "pânico" nos indivíduos, que fugiram para não serem pegos. 

O objetivo, segundo informação repassada a produção por telefone, os suspeitos entraram armados e atiraram contra a vitrine onde estariam relógios de uma famosa marca, com valor aproximado de R$ 2 e R$ 3 mil. 

Suspeitos fugiram

Após realizarem o crime, os indivíduos fugiral do local, e até o momento não foram encontrados pela polícia. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook