Curitiba

Irmãos são baleados com mais de dez tiros dentro de casa

Dois homens foram vistos saindo do local após os disparos; uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu

Segundo a Polícia Militar, o terreno é usado por viciados em drogas e até mesmo por traficantes da região (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Dois irmãos foram baleados na madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Boldo, na Vila Santa Maria, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Henrique Garcia, 23 anos, e Luis Felipe Garcia, 19 anos, estavam em casa quando foram baleados com pelo menos dez disparos. Moradores afirmaram que dois homens foram vistos saindo da residência logo após os tiros.

O irmão mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luis foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado grave.  Segundo a Polícia Militar, o terreno onde fica a casa das vítimas é usado por viciados em drogas e até mesmo por traficantes da região. A delegacia de Piraquara investiga o caso.

Leia mais:

Irmãos envolvidos com o tráfico de drogas são presos após tiroteio

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Dupla furta banheira de casa em construção em Cascavel; assista

Imagens de câmera de segurança registraram a ação dos bandidos que carregaram a banheira roubada sobre um carro

Os criminosos furtaram a banheira de uma construção e a transportaram em um carro. (Foto: Reprodução)

Criminosos cometeram um furto inusitado no bairro Country, próximo ao Centro de Cascavel: a dupla estacionou o carro em frente a uma casa em construção e saiu do local carregando uma banheira.

Imagens de uma câmera de monitoramento divulgadas pela Grupo de Diligências Especiais (GDE) daPolícia Civil mostram a ação dos bandidos. Vizinhos que testemunharam o furto disseram que a tranqulidade com a qual a dupla agiu não despertou suspeitas de que eles estivessem praticando um crime.

No vídeo, é possível ver os ladrões chegarem à construção com um Fiat Uno branco. Minutos depois, eles saem da obra carregando a banheira sobre o veículo. Assista:

Quem tiver informações sobre os ladrões ou a localização da banheira furtada pode repassar para a polícia telefones 190 e 197. 

Veja também

Pais reconhecem filho roubando fogão e entregam rapaz à Polícia

Bandidos estragam TV roubada ao fugir

Envie seu comentário

Comentários (0)

Casal encontra recém-nascida em caixa de papelão ao sair de casa

A menina ainda estava com o cordão umbilical e foi encaminhada para a Maternidade Alto Maracanã

Soldado Machado e Soldado Aguiar que realizavam a patrulha e realizaram os primeiros atendimentos (Foto: Thiago Silva/RICTV)

Rosana encontrou a menina em frente ao portão de casa quando estava saindo para trabalhar (Foto: Thiago Silva/RICTV)

Rosana encontrou a menina em frente ao portão de casa  quando estava saindo para trabalhar (Foto: Thiago Silva/RICTV)
Soldado Machado e Soldado Aguiar que realizavam a patrulha e realizaram os primeiros atendimentos (Foto: Thiago Silva/RICTV)
A menina que ainda estava com o cordão umbilical ligado ao corpo foi encaminhada para a Maternidade Alto Maracanã e passa bem (Foto: Thiago Silva/RICTV)

*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba

Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma caixa de papelão na Rua Jurema, no bairro São Gabriel, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (18).

Um casal encontrou a menina em frente ao portão de casa, quando estava saindo para trabalhar. Por sorte, uma patrulha da Polícia Militar estava passando na rua no momento e parou para prestar os primeiros atendimentos ao bebê.

A menina, que ainda estava com o cordão umbilical ligado ao corpo, foi encaminhada para a Maternidade Alto Maracanã e passa bem. Segundo informações do Soldado Ivanco, do Corpo de Bombeiros, a menina havia nascido há poucas horas e pesava cerca de 2,5 quilos.

"Minha vontade era de recolher para mim; ela é tão linda. Mas sei que a Lei não permite, então acenei para os policiais e acionei o Corpo de Bombeiros para realizar todos os procedimentos", afirmou emocionada.

A recém-nascida recebeu o nome de Vitória pelos funcionários da maternidade. A delegacia de Colombo investiga o caso. 

Leia mais:

Bebê recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico no interior do PR

Bebê é esquecido pelos pais e passa meia hora dentro de carro

 

Envie seu comentário

Comentários (0)