Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Droga no local

Irmãos são resgatados de ambiente insalubre em Maringá; imagens fortes!

O Conselho Tutelar encontrou um cenário desesperador: roupas jogadas no chão, comida estragada espalhada pela casa, além de um prato com cocaína pronto para consumo

Autor: Redação RIC Mais
'Um cheiro horrível, sem condições de viver em uma casa igual a essa', declarou o Conselho Tutelar (Foto: Claudiomar Cesar/RICTV Maringá)
'Um cheiro horrível, sem condições de viver em uma casa igual a essa', declarou o Conselho Tutelar (Foto: Claudiomar Cesar/RICTV Maringá)

Um adolescente e duas crianças foram retiradas da mãe nesta quinta-feira (17), em Maringá, no norte do Paraná, após o Conselho Tutelar constatar situação de risco e falta de higiene. Na residência, os policiais encontraram cocaína em um prato.

Crianças são retiradas da mãe

De acordo com informações, os conselheiro chegaram até a casa depois de uma denúncia anônima de que no local havia consumo de drogas. Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, o Conselho Tutelar entrou na casa e encontrou um cenário desesperador: roupas jogadas no chão, comida estragada espalhada pela casa, além de um prato com cocaína pronto para consumo.

O pai não mora com os filhos e foi chamado para ficar com os menores após a retirada. “Foi encontrado um prato com cocaína, o que caracteriza um local inadequado para essas crianças e adolescentes”, declarou Carlos Bonfim, do Conselho Tutelar de Maringá. Veja imagens da casa!

(Foto: Claudiomar /RICTV Maringá)
(Foto: Claudiomar/RICTV Maringá)

Irmãos pediam comida

O conselheiro declarou que a mãe sofre problemas com alcoolismo. “Recebemos várias denúncias do bairro dizendo que as crianças pediam comida...a casa sem luz, sem água, em condições deploráveis. Um cheiro horrível, sem condições de viver em uma casa igual a essa. Felizmente conseguimos entrar em contato com o pai e o caso vai ser informado para a Vara de Infância e Juventude”, contou Bonfim.

Assista o momento que a polícia entrou na residência!

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

após incêndio

ASSALTO A TRANSPORTADORA

50 litros de combustível