Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Oeste do estado

Casal de irmãos é presos em Cascavel por golpes financeiros

Os dois foram presos depois que ofereceram produtos, adquiridos de forma fraudulenta, em uma loja

Autor: Redação com assessoria
Irmãos são presos em Cascavel, no oeste do Paraná. (Foto: Divulgação/PC)
Irmãos são presos em Cascavel, no oeste do Paraná. (Foto: Divulgação/PC)

Dois irmãos foram preso pela Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (5)  por suspeita de aplicarem golpes financeiros em empresas de Quedas do Iguaçu, no centro-sul, e Capitão Leônidas Marques, no sudoeste do estado.

Conforme a polícia, os dois iam até os municípios para realizar compras, de mercadorias diversas, utilizando o nome e CNPJ de uma empresa estabelecida em Cascavel. Nos golpes, eles também efetuavam os pagamentos com  cheques de terceiros, os quais, ao serem depositados, eram devolvidos pelo banco por erro de assinatura.

A fraude foi descoberta depois que um comerciante de Cascavel foi cobrado por um empresário de Quedas do Iguaçu, há alguns dias atrás, por produtos que supostamente ele havia adquirido. Na ocasião, ele foi até uma delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. No entanto, a descoberta de quem eram os golpistas ocorreu na tarde desta segunda, depois que os irmão foram até a empresa cascavelense e ofereceram a mercadoria comprada em Quedas do Iguaçu.

Desconfiado com a situação, o homem ligou para a polícia que foi até o local e encaminhou os irmãos Sandra Mara Macarini, de 46 anos, e Roberto Carlos Macarini, de 52 anos, à delegacia. Ele poderão responder pelo crime de estelionato mediante fraude.

O veículo usado pela dupla e os produtos foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PC)

*Com informações de Leandro Souza, repórter da RICTV Oeste

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook