Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Violência

Suspeitos de espancar e assaltar policial civil são presos em Curitiba

Cope agiu rapidamente e prendeu os dois suspeitos de um crime brutal contra um investigador

Autor: Redação RIC Mais
Investigador permanece internado com grave ferimentos da na cabeça (Divulgação/AEN)
Investigador permanece internado com grave ferimentos da na cabeça (Divulgação/AEN)

Dois suspeitos de espancar brutalmente um investigador da Polícia Civil e roubar uma viatura descaracterizada na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Atuba, em Curitiba, foram presos pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Os dois homens foram presos no bairro Alto e o carro localizado em uma rua da região. A funcional do policial estava dentro do veículo.

Mais detalhes serão repassados nesta tarde de quarta-feira (5).

Investigador espancado em Curitiba

Paulo Sergio Sinotti, de 44 anos, foi dominado pelos três bandidos e levado para um terreno baldio na Vila Esperança, na Região Metropolitana de Curitiba - a Polícia Civil não confirma a versão. No local, ele foi algemado e espancado.

Moradores relataram para a equipe da RICTV | Record TV que ouviram diversos pedidos de socorro perto das 3h. Meia hora depois, um dos moradores ligou para a polícia - sem se aproximar da vítima -, já que acreditou que o homem era um usuário de drogas e que a briga seria pelo tráfico.

Após ser resgatado, o policial foi encaminhado para o Hospital Cajuru, onde deve passar por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, o policial está consciente - apesar dos graves ferimentos - e contou que não conhecia os homens que o agrediram.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) irá investigar o caso, com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O repórter Daniel Santos refez o caminho do policial. Veja a reportagem!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook