Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Na capital

Incêndio destrói aviário no Bacacheri; veja imagens impressionantes

Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 11h; o comércio foi totalmente danificado durante o incêndio no Bacacheri

Autor: Redação RIC Mais
O incêndio no Bacacheri ocorreu na manhã de domingo.  (Foto: Colaboração)
O incêndio no Bacacheri ocorreu na manhã de domingo. (Foto: Colaboração)

Um incêndio na bairro Bacacheri, em Curitiba, causou estragos e chamou a atenção de quem passou pela Avenida Francisco Albizu no fim da manhã deste domingo (10). Ninguém ficou ferido. (Veja vídeo abaixo)

Incêndio no Bacacheri

O fogo que atingiu um aviário - onde existiam peixes vivos e produtos à venda- começou por volta das 11h em uma parede que fica ao lado de uma churrascaria e logo tomou conta do local. Os animais morreram. 

Conforme testemunhas, o restaurante costuma assar costela de fogo de chão desde a madrugada aos domingos, mas não é possível dizer que isso tenha sido a causa do incêndio, apenas uma perícia poderá confirmar o que começou as chamas. Os dois estabelecimentos - churrascaria e aviário - pertencem à mesma família.

Um homem que dormia em uma residência que ficava nos fundos do comércio foi retirado assim que a Polícia Militar chegou ao local. Aos policiais, ele relatou que não havia percebido o fogo.

A edificação foi completamente destruída pelo fogo. Foto: Colaboração)

Av. Francisco Albizu bloqueada

Pelo menos dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram mobilizados e 15 mil litros de água foram usados para combater às chamas. A Av. Francisco Albizu  também precisou ser bloqueada, entre as ruas Escultor João Zacco Paraná e Emília Gomes Costa, durante o trabalho dos bombeiros.

Assista ao vídeo do incêndio:

O foto assustou moradores da região já que muitas residências ficavam próximas ao comérdio que foi destruído pelo fogo. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,3

  • Comentário via facebook