Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Dentro de lixeira

Imagens de mãe que abandonou bebê em terminal de Londrina são divulgadas

A polícia liberou imagens da suspeita que abandou um bebê no terminal de Londrina e pede ajuda da população para a identificação; o recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira no banheiro feminino

Autor: Redação RIC Mais
A recém-nascida foi encontrada por uma zeladora que fazia a limpeza do banheiro feminino (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A recém-nascida foi encontrada por uma zeladora que fazia a limpeza do banheiro feminino (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A polícia liberou imagens da suspeita de abandonar um recém-nascido no terminal urbano central de Londrina, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (8). A esperança é que a população ajude a identificar a mulher que aparece nos vídeos da câmera de segurança.

Polícia pede ajuda para identificação de mãe

Nas imagens é possível ver uma mulher, de blusa escura, entrando no banheiro do terminal urbano central e saindo depois de vinte minutos (assista abaixo). Ela caminha pelo local e entra em outro banheiro, permanece alguns minutos e, em seguida, pega a linha 310 - Jardim do Sol.

As imagens não são muito claras, mas a polícia espera que a população ajude no reconhecimento. Os agentes já conversaram com algumas pessoas que pegaram a linha no mesmo horário que a suspeita. Nesse momento, a polícia quer chegar até a mulher para saber o motivo do abandono além de identificar o pai. Se confirmado, a suspeita pode responder por abandono de incapaz.

Bebê encontrado dentro de lixeira em Londrina

A mãe deu à luz e abandonou a filha na última sexta-feira (3), dentro de uma lixeira no banheiro do terminal urbano central de Londrina. A recém-nascida foi  encontrada por uma zeladora que fazia a limpeza do local. A pequena ‘Sara’ foi encaminhada para um hospital da região e passa bem. Assista às imagens da suspeita caminhando no terminal!

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,8

Política de
comentários

comentários