Idoso esfaqueia esposa de 86 anos e tenta se matar em Maringá

Crime aconteceu no Jardim Bertioga, em Maringá (Foto: Reprodução/RICTV Maringá)

Depois de ferir a mulher, o marido começou a desferir golpes de faca contra o próprio corpo; a filha do casal viu tudo

Um idoso de 79 anos esfaqueou a própria esposa, de 84 anos, na madrugada de segunda-feira (27) no Jardim Bertioga, em Maringá, região noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a filha do casal disse que ouviu gritos vindos da casa dos pais e correu para ver o que estava acontecendo.

Conforme o relato da filha, ao chegar na residência, ela se deparou com o pai desferindo golpes de faca contra a mãe. Ao questionar o motivo da violência, o idoso teria começado a golpear o próprio corpo.

A Polícia Militar foi chamada e o casal de idosos foi encaminhado para hospitais de Maringá. A mulher foi para o Hospital Universitário em estado grave. Já o homem foi levado para o Hospital Metropolitano. Depois de receber alta, ele será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

“Os dois estão bastante machucados e precisamos esperar o agressor sair do hospital para nos contar o que aconteceu e o motivo para a agressão”, disse o delegado Luiz Alves, da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Veja também:

Idoso suspeito de matar ativista diz que a amava

28 mar 2017, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando