Homens são assassinados a tiros em madrugada violenta na capital

Luis Cesar Ribeiro de Melo, 28 anos, foi morto a tiros, no bairro Parolin (Foto: Reprodução RICTV)

Os casos, que não têm relação, aconteceram em um intervalo de aproximadamente uma hora

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

A madrugada desta quinta-feira (12) foi marcada pela violência, em Curitiba. Dois jovens foram mortos a tiros em pontos diferentes da cidade. Os casos não têm relação.

O primeiro deles aconteceu na rua Lamenha Lins, no bairro Parolin. Luis Cesar Ribeiro de Melo, 28 anos, estava de bicicleta, quando foi surpreendido e baleado diversas vezes. Segundo informações dos familiares, ele era viciado em drogas e já tinha sido preso. A polícia ainda não tem nenhuma pista sobre o autor dos disparos.

Cerca de uma hora depois, outro homicídio foi registrado na capital paranaense. Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi executado no bairro Santa Quitéria. Os moradores ouviram os tiros e avisaram a polícia.

Quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta. O jovem, que não foi identificado, estava com um tênis em uma das mãos. De acordo com a polícia, no local, surgiram informações que apontam que o atirador fez justiça com as próprias mãos, após o suposto furto de um tênis. A Divisão de Homicídios investiga o crime.  

Veja também:

12 out 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando