Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Na viatura

Homem tenta vender drogas para policiais em Londrina e acaba preso

Os policiais estavam fazendo uma ronda de rotina quando receberam o aceno de um jovem; ao se aproximar, o homem tentou vender droga para os agentes

Autor: Redação RIC Mais
Junto com o suspeito estava uma menor de 17 anos e a mãe dela, que é cadeirante (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Junto com o suspeito estava uma menor de 17 anos e a mãe dela, que é cadeirante (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante após oferecer drogas para dois policiais militares em Londrina, no norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (8). Ele permanece à disposição da Justiça.

Homem oferece droga para policiais durante ronda

Os policiais estavam fazendo uma ronda no Jardim Maria Cecília quando receberam o aceno de um jovem. Ao se aproximar, o suspeito não percebeu que o carro era da Polícia Militar (PM) e que os homens dentro da viatura estavam fardados e acabou ofereceu droga para os agentes.

O homem, de 29 anos, ainda tentou fugir depois que os policiais deram voz de prisão, mas apesar dos esforços ele foi capturado e preso em flagrante. Junto com o suspeito estava uma menor de 17 anos e a mãe dela, que é cadeirante.

Maconha e pedras de crack

Todos foram encaminhados para à delegacia da cidade, mas só o homem permanece preso. Além disso, a polícia encontrou com o suspeito porções de maconha, cocaína, pedras de crack e dinheiro. Assista imagens da apreensão abaixo!

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook