Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

NORTE DO PARANÁ

Homem é suspeito de atropelar a ex-mulher em frente de casa em Londrina

O crime aconteceu em frente a casa da vítima, no bairro Jardim Quadra Norte, que estava sentada na calçada na companhia do atual namorado

Autor: Redação RIC Mais
A mulher foi atropelada em frente a sua casa (Foto: divulgação/colaboração)
A mulher foi atropelada em frente a sua casa (Foto: divulgação/colaboração)

Na madrugada desta quarta-feira (6), um homem de 32 anos foi preso após ser o principal suspeito de atropelar a ex-mulher, de 36 anos, em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no bairro Jardim Quadra Norte, na zona norte da cidade.

Vítima estava acompanhada do atual namorado

A vítima, que estava sentada na calçada acompanhada pelo namorado em frente a sua casa, teve ferimentos graves na perna direita e esquerda, e precisou passar por cirurgia na manhã desta quarta. 

Separada do homem há algum tempo, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e já havia tentando agredir a ex-esposa no ano passado. Na acosião, o filho da mulher, de 16 anos, defendeu a mãe. Após o caso, a vítima conseguiu uma medida protetiva para que o ex não se aproximasse mais.

História se repetiu na madrugada

Apesar da medida protetiva, o homem passou na madrugada desta quarta-feira em frente a casa da mulher e se deparou com ela sentada na calçada na companhia do atual namorado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem passou em frente a residência duas vezes, e em uma delas acelerou o carro e jogou o veículo contra a ex-esposa e o namorado.

No atropelamento, a mulher ficou prensada em um portão e teve fratura nas duas pernas, e passou por cirurgia nesta manhã. Ela segue internada no Hospital Evangélico, que não informou a previsão de alta. 

Filho espancou o ex-marido da mãe

Diante da situação, o filho da vítima saiu de casa e conseguiu agarrar o agressor, o puxou para fora do carro e o espancou. Vizinhos chamaram a polícia para conter a situação, e conseguiram impedir que o jovem de 16 anos jogasse um tijolo no suspeito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Londrina.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook