Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CRIANÇA

Homem é preso após ameaçar o filho com faca por três horas, em Itajaí

O local precisou ser totalmente isolado, já que o homem ameaçava a todo instante esfaquear o filho e quem se aproximasse; o caso aconteceu em Itajaí, em Santa Catarina (SC)

Autor: Redação RIC Mais
itajai.JPG
itajai.JPG

No início da manhã deste domingo (10), um homem foi preso em flagrante após passar cerca de três horas trancado em casa ameaçando o filho, uma criança de dez anos, com uma faca. O caso foi registrado em Itajaí, em Santa Catarina (SC), no bairro Cordeiro. 

Homem ameaçava esfaquear o filho

Para atender a ocorrência, policiais de Itajaí, Navegantes e do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados. O local precisou ser totalmente isolado, já que o homem ameaçava a todo instante esfaquear o filho e quem se aproximasse. 

No local, ele usou móveis e outros utensílios domésticos para tampar um buraco existente na porta da sua casa, para que assim ninguém visse ou tentasse entrar no local de alguma forma. 

Negociações duraram cerca de quatro horas

Segundo a polícia, o indivíduo estava completamente alterado, e fazia ameaças a todo momento. As negociações duraram cerca de quatro horas, e a suspeita é de que o homem estava em uma crise de abstinência, e teria ingerido bebida alcoólica. "A criança foi retirada do local e tinha uma pequena lesão na perna direita", disse um policial, que ainda afirmou que a criança estava em estado de choque.

Após entregar o filho, o homem demorou um pouco mais, mas resolveu se entregar sem maiores problemas. Com alguns ferimentos, ele também foi encaminhado ao hospital, e em seguida levado a delegacia. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook