Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Execução

Homem é alvejado após jurar morte de filho em Sarandi, no norte do Paraná

De acordo com a PM, três homens invadiram a casa que fica no Jardim São José e atiraram diversas vezes contra o homem, de 56 anos, e duas vezes contra seu filho, de 21 anos.

Autor: Redação RIC Mais
A esposa e mãe da vítimas estava na residência e só escapou da execução porque se escondeu embaixo da cama (Foto: Rayssa Alves/RICTV Maringá)
A esposa e mãe da vítimas estava na residência e só escapou da execução porque se escondeu embaixo da cama (Foto: Rayssa Alves/RICTV Maringá)

Um homem foi assassinado e seu filho ficou ferido no início desta segunda-feira (11) em Sarandi, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, outro crime teria motivado a execução desta manhã.

Pai e filhos são baleados em Sarandi

De acordo com a Polícia, três homens invadiram a casa que fica no Jardim São José e atiraram diversas vezes contra o homem, de 56 anos, e duas vezes contra seu filho, de 21 anos. A esposa e mãe da vítimas estava na residência e só escapou da execução porque se escondeu embaixo da cama.

Morte de filho teria motivado execução

Ainda segundo informações policiais, um crime ocorrido em agosto de 2018 teria motivado a execução desta segunda-feira. Outro filho do casal foi morto enquanto trabalhava em uma marcenaria. Na época, o pai prometeu se vingar dos autores do crime, o que pode ter acarretado em sua morte.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano da cidade com ferimentos moderados. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,6

  • Comentário via facebook