Homem é suspeito de estuprar adolescente que pode estar grávida

Jovem está preso na Delegacia de Almirante Tamandaré à disposição da Justiça (Foto: Google Street View)

Adolescente seria namorada do suspeito; ele disse acreditar que a garota tinha 16 anos

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Policia Civil de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, que pode estar grávida.

O homem foi preso nesta terça-feira (5) em casa, quando policiais investigavam uma denúncia de ameaça de agressão. O pai dele, um idoso de 73 anos, registrou queixa contra o filho que seria usuário de drogas. O homem disse à Polícia que o rapaz estava ameaçando mata-lo.

Ao chegarem na residêcia, os policiais encontraram o suspeito em um dos quartos com a adolescente. Ela disse estar com o ciclo menstrual atrasado há quatro meses e deve ser submetida a exames para comprovar a gravidez.

Já na delegacia, o suspeito confirma que tinha um relacionamento com a adolescente, mas diz ter sido enganado por ela. “Ela dizia que tinha 16 anos. Eu não sabia”, afirmou.

O rapaz, que já tem passagem pela polícia por roubo, foi preso em flagrande e vai responder por estupro de vulnerável e também por ameaça de agressão contra o pai.

Veja também:

5 dez 2017, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando