Curitiba

Homem é encontrado morto próximo ao prédio da Justiça Federal

A PM informou que o homem morreu de causas naturais

Ele morreu de causas naturais (Foto: Gislene Bastos)

* Com informações da repórter Gislene Bastos

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto a 50 metros do prédio da Justiça Federal. A Polícia Militar desconfiava que ele já estava a muito tempo dormindo no local e foi verificar. Ao se aproximar, perceberam que o homem já estava morto – no bolso da vítima foi encontrado um papel que informava que ele tinha vários problemas de saúde.  

Envie seu comentário

Comentários (0)

Trabalhador morre ao sofrer queda de dez metros em obra

O trabalhador não utilizava equipamentos de proteção individual e morreu na hora; o Ministério do Trabalho foi chamado para fiscalizar a obra

O trabalhador morreu na hora (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

* Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu ao cair de uma altura de dez metros em uma obra no Jardim Palmital, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O trabalhador estava colocando telhas em um barracão, quando sofreu uma queda livre e faleceu. Ele não usava equipamentos de proteção individual como cordas ou capacete.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o Ministério do Trabalho (MT-PR) foi chamado para fiscalizar a obra.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos de prisão por estupro

O ex-participante do reality show está preso desde maio do ano passado e era investigado por servir bebidas alcoólicas para menores de idade

A decisão da Justiça foi tomada no final de agosto, mas só foi divulgada nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Rede Globo)

* Do r7

O ex-BBB e designer Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material (fotos e vídeos) com cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

A decisão da Justiça foi tomada no final de agosto, mas só foi divulgada nesta terça-feira (12). Laércio foi preso em maio do ano passado, por estupro de vulnerável e era investigado por servir bebidas alcóolicas para menores de idade.

A polêmica começo depois que ele entrou no Big Brother, e várias denúncias foram postadas nas redes sociais, afirmando que ele servia bebida a jovens. Ele chegou a confessar no reality que tinha se envolvido em um triângulo amoroso com uma jovem de 19 e uma de 17 anos.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)