Homem é encontrado morto e com pênis cortado em Colombo

Vizinhos apontam ex-mulher como principal suspeita do crime (Foto: Ricardo Pereira/RICTV Curitiba)

Vítima teve o pênis cortado do corpo e pode ter sido morto por asfixia

*Com informações do repórter Ricardo Pereira, especial para a RICTV Curitiba

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Jardim das Graças, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (14). O pedreiro Edson Floriano de Sales teve o pênis cortado e estava deitado na cama, com as pernas abertas e sem roupas.

O fogão da casa estava com todas as bocas ligadas. Vizinhos afirmaram que sentiram forte cheiro de gás e entraram na casa para verificar o que estava acontecendo, já que o morador não atendia aos chamados. A polícia disse que a intenção do autor do crime poderia ser provocar uma explosão.

O homem tinha um travesseiro sobre o rosto. Segundo a Polícia, pode ser que ele tenha sido morto por asfixia, mas apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) podem atestar a causa exata da morte.

Segundo os vizinhos, o pedreiro era trabalhador e frequentava o culto em uma igreja evangélica regularmente. A maioria dos moradores da região acreditam que a principal suspeita do crime é a ex-mulher da vítima. “Eles estavam separados há um tempo e ele estava morando sozinho. Ontem a noite ela voltou pra casa. E agora aconteceu isso e ela sumiu”, disse um morador do bairro. Os vizinhos disseram ainda que a mulher era extremamente ciumenta.

A Delegacia da Polícia Civil de Colombo vai investigar o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Veja também:

Homem encontra amigo morto sem o pênis no banheiro de casa

14 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando