Curitiba

Homem de 45 anos é executado no Sítio Cercado

Vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2010

Polícia investiga motivação dos criminosos (Foto: Tiago Silva)

* Com informações do repórter Tiago Silva

Um homem de 45 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (12), na rua Cidade do Xaxim, Sítio Cercado, enquanto ia almoçar na casa de parentes. A vítima, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi surpreendido por veículo um branco – os suspeitos dispararam contra a vítima e fugiram do local logo após o crime.

Familiares da vítima afirmam que ele não havia sofrido ameaças, e que atualmente trabalhava com compra e venda de carros sinistrados.

Veja também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Polícia Federal prende suspeito de envolvimento em assalto à CEF

Prisão foi efetuada na manhã desta terça-feira (12); suspeito era funcionário da Caixa Econômica Federal

Bandidos quebraram as vidraças da agência (Foto: Divulgação/PF)

* Com informações da Polícia Federal 

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (12) um mandato de busca e apreensão visando apurar o assalto à uma unidade da Caixa Econômica Federal do bairro Tatuquara, nos dias 03 e 09 de maio de 2016. Durante a busca foi localizada uma arma de fogo irregular – o proprietário foi preso em flagrante.

Na investigação, que contou com o auxílio da Caixa Econômica Federal, foi apurado que os criminosos tiveram ajuda de um servidor da agência bancária, o qual repassava informações para os criminosos pouco antes de agirem.

Na primeira tentativa, no dia 03 de maio, os criminosos foram avistados pelos seguranças da agência e desistiram do assalto, retornando no dia 09 do mesmo mês para uma nova tentativa. Na ocasião, os bandidos arremessaram uma pedra contra a vidraça da Caixa Econômica, entraram no local e roubaram cerca de R$ 208 mil.

O suspeito detido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida e se condenado pode pegar até 15 anos de prisão.

Veja também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Bandidos assaltam banco em Guairaçá, no interior do Paraná

Clientes e funcionários foram rendidos e feitos de reféns; a agência só reabre na próxima quarta-feira (13)

Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso. (Foto: Representação/ Flickr GOVBA)

A Cooperativa de Crédito Sicredi do município de Guairaçá, no noroeste paranaense, foi assaltada na manhã de segunda-feira (11). Quatro bandidos fortemente armados invadiram a agência durante o dia, renderam o vigia e fizeram clientes e funcionários de reféns.

Segundo informações, eles foram violentos, mas não chegaram agrediram ninguém fisicamente. Assim que conseguiram o dinheiro, fugiram do local em um carro. A quantia roubada não foi divulgada. A Sicredi permanecerá fechada nesta terça-feira (12) e volta ao funcionamento normal a partir de quarta-feira (13).

O Sindicato dos Vigilantes do Paraná informou que só no ano de 2017 foram registrados 112 assaltos e furtos em Agências Bancárias, é uma média de um crime a cada dois dias e meio.

Até o momento ninguém foi capturado e a Polícia Militar evita dar maiores informações para que a divulgação não atrapalhe as investigações.

Assista à reportagem:



Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)