Curitiba

Homem agride esposa, se esfaqueia e depois bate o carro em Curitiba

Depois de ferir a mulher, o homem teria desferido vários golpes de faca contra o próprio peito

Foto: PRF

Um homem de aproximadamente 29 anos, teria se auto esfaqueado depois de agredir a esposa no início da tarde desta sexta-feira (10) em Curitiba. Depois de atacar a mulher com uma faca de cozinha, e ferir a si mesmo no peito, ele fugiu e acabou batendo o carro em um poste na Linha Verde, na região do bairro Parolin.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois do acidente o motorista fugiu a pé, e foi alcançado pelos agentes há 300 metros do local. Ao abordá-lo, os policiais perceberam que ele estava ferido.

O homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Cajuru, onde está internado sob custódia. Ele terá que passar por uma cirurgia, já que um dos golpes de faca teriam perfurado o pulmão.

A mulher do motorista foi socorrida para o Hospital do Trabalhador e a redação do Portal RIC Mais não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Motorista bêbado bate o carro e aconselha pessoas a não dirigir após beber

Homem não possuía CNH, e o carro estava com a documentação atrasada

Motorista aconselhando pessoas no local para não dirigirem bêbadas (Foto: Reprodução/RIC TV)

Motorista aconselhando pessoas no local para não dirigirem bêbadas (Foto: Reprodução/RIC TV)

Motorista aconselhando pessoas no local para não dirigirem bêbadas (Foto: Reprodução/RIC TV)
Santos durante espera da Polícia Militar (Foto: Reprodução/RIC TV)

Um acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), no Jardim Osasco, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Antonio José Santos bateu seu veículo Gol contra o muro de uma casa, na rua Odonis Bighi, por volta das 2h30.

Em um primeiro momento, Santos tentou negar ter ingerido bebidas alcoólicas. Logo depois, assumiu ter consumido duas cervejas. Por fim, ele confessou que havia bebido muito. Percebendo o dano que causou, aconselhou todos no local para não cometerem o mesmo erro que ele: beber e dirigir.

Com a chegada da Polícia Militar, Santos foi preso pela embriaguez e em seguida encaminhado à delegacia. Ele não possuía carteira de habilitação e o carro estava com a documentação atrasada.

Leia mais

Motorista de ônibus é flagrado bêbado em viagem entre Londrina e Curitiba

Envie seu comentário

Comentários (0)

Passageira flagra homem se masturbando em ônibus de Curitiba

Ela ficou com receio de denunciá-lo na hora, então fez o vídeo e o publicou nas mídias sociais

Foto: Reprodução

Por volta das 15h de ontem, quarta-feira (8), um passageiro foi flagrado se masturbando em um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido. Uma enfermeira filmou o ato. 

Ele ocupava um assento preferencial e mostrava o pênis às mulheres ao redor enquanto olhava para elas. Por alguns instantes, ele parou de fazer isso, mas depois continuou. 

A enfermeira denunciou o passageiro publicando o vídeo nas suas mídias sociais nesta quinta-feira (9). Também hoje, ela fez boletim de ocorrência. Segundo ela, a polícia já tem o endereço do homem.

Ao ver o vídeo na mídia social, um homem disse ser vizinho do acusado e comentou que ele é casado e tem três filhos.

A mulher que fez a filmagem disse ter ficado com receio de denunciar o passageiro no momento, mesmo que outras pessoas também tivessem percebido a cena. 

Veja o vídeo.

Envie seu comentário

Comentários (0)