Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

KM 181

Homem de 65 anos morre atropelado na BR-373, em Ponta Grossa

Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende dois acidentes na BR-373, no quilômetro 181,3, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná

Autor: Redação RIC Mais
Benedito Alves, de 65 anos, morreu atropelado (Foto: PRF)
Benedito Alves, de 65 anos, morreu atropelado (Foto: PRF)

Um homem identificado como Benedito Alves, de 65 anos, morreu atropelado por volta das 23h15 desta quinta-feira (14), na BR-373, no quilômetro 181,3, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Vítima morreu na hora

O atropelamento envolveu uma Scania/T 112 com semirreboque baú, com placas de Santa Terezinha do Itaipu, que seguia sentido o bairro centro, quando atropelou um pedestre, que, segundo o motorista, teria cruzado a sua frente. 

Com o impacto da batida, o homem de 65 anos morreu no local, e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O condutor do veículo não teve ferimentos, e o teste de bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu resultado negativo. 

Outro acidente

Enquanto a PRF fazia o atendimento acima, um veículo Scania não viu a sinalização de cones e passou por cima dos objetos, colidindo na porta dianteira esquerda da viatura da polícia, que estava estacionada no acostamento.

Segundo a PRF, o condutor dirigia em velocidade incompatível com a permitida, mas apesar do susto, não houve vítimas. O homem foi submetido também ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo. Apesar disso, a PRF constatou que o veículo estava com o equipamento cronotacógrafo vencido.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook