Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Fazenda Rio Grande

Guarda municipal é preso por tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal chegou até o suspeito depois de interceptar uma correspondência nos Correios, vinda da Holanda, que continha comprimidos de ecstasy

Autor: Redação RIC Mais
Guarda é preso por tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande. (Foto: Divulgação/PF)
Guarda é preso por tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande. (Foto: Divulgação/PF)

Um guarda municipal foi preso por tráfico internacional de drogas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (7) pela Polícia Federal (PF).

Guarda preso por tráfico

A polícia chegou até o suspeito depois de interceptar nos Correios em Curitiba uma correspondência internacional que continha comprimidos de ecstasy. Durante o mandado de busca e apreensão na residência do rapaz -que mora com os pais -foram localizados uma arma de fogo irregular (pistola 6,35mm municiada com seis projéteis), medicamentos de origem estrangeira e uma pequena quantidade de drogas.

Ecstasy pelos Correios

A postagem inicialmente interceptada continha 337 comprimidos de Ecstasy oriundos da Holanda. Segundo a PF, as correspondências internacionais com endereçamento e nome de destinatário, além dos materiais apreendidos nesta quinta comprovam que o destino da droga era de fato o guarda municipal.

O preso e o material foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal onde permanecerão à disposição da Justiça.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook