Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Mini-laboratório

GM atende jovem em surto e descobre barraca com maconha em Maringá

A droga estava nos fundos da residência, em uma barraca, com climatizador e diversos pés de maconha

Autor: Redação RIC Mais
A descoberta do mini-laboratório aconteceu logo após os policiais conseguiram conter os sintomas de surto (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
A descoberta do mini-laboratório aconteceu logo após os policiais conseguiram conter os sintomas de surto (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Durante atendimento a um surto psicótico, a Guarda Municipal descobriu um laboratório com diversos pés de maconha na tarde desta quinta-feira (13) em Maringá, na região norte do Paraná. O jovem foi preso logo após receber atendimento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência que chegou para a GM era que um jovem, de 25 anos, estaria em surto psicótico precisando de ajuda. A descoberta do mini-laboratório aconteceu logo após os policiais conseguiram conter os sintomas de surto do jovem, de 25 anos.

A droga estava nos fundos da residência, em uma barraca, com climatizador e diversos pés de maconha. Todos os materiais foram apreendidos e o jovem foi preso. A Polícia Civil vai investigar se o produto produzido nos fundos da casa era comercializado ou para uso próprio.

*Com informações do repórter Fábio Guillen e Evandro Mandadori, da RICTV Maringá

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook