Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Curitiba

'Tem que quebrar na madeira', diz jovem que foi agredido após furto

"Ladrão é safado e tem que quebrar mesmo. Eu assumo meu erro...tem que quebrar na madeira, mandar pro inferno logo”, declarou o jovem

Autor: Redação RIC Mais
Ele foi flagrado por moradores da região saindo de um condomínio com diversos objetos (Foto: Diogo Cordeiro/RICTV Curitiba)
Ele foi flagrado por moradores da região saindo de um condomínio com diversos objetos (Foto: Diogo Cordeiro/RICTV Curitiba)

Um jovem foi preso em flagrante após furtar e apanhar na noite desta quarta-feira (13) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ele foi flagrado por moradores da região saindo de um condomínio com diversos objetos.

Ladrão é flagrado furtando condimínio

O montador de móveis Tiago Henrique teve a casa invadida por Alexandre Nascimento, de 20 anos, quando estava trabalhando. Quando retornou para sua residência, encontrou o local completamente revirado.

“Fui procurar saber pelos vizinhos, e um deles falou que, parece que o ladrão tentou fugir pelo terreno por outra casa, que estava com o portão aberto. Ele tentou correr atrás do ladrão, mas não conseguiu. Ele me passou as características dele e sai procurado. Encontramos ele na vila ainda, com algumas coisas nossa. As outras coisas ele já tinha passado para a frente.”

(Foto: Diogo Cordeiro/RICTV Curitiba)

Jovem é agredido após furto 

Em seguida, moradores cercaram Nascimento e ele foi agredido. Para a sorte do suspeito, a Polícia Militar (PM) chegou rapidamente no local. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e disse que faria a mesma coisa, porque 'bandido merece ser agredido'.

“Tem que quebrar na madeira mesmo. Ladrão é safado e tem que quebrar mesmo. Eu assumo meu erro...tem que quebrar na madeira, mandar pro inferno logo”, declarou o suspeito. Ele afirmou que furtou para comprar drogas porque é viciado.

Suspeito de furto diz que mereceu apanhar

Assista o momento que Alexandre Nascimento, de 20 anos, contou que mereceu apanhar!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,4

  • Comentário via facebook