Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Ponta Grossa

Funcionária de escola é encontrada desacordada com mangueira no pescoço

Ela foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e perdeu a consciência ao ser atingida na cabeça por um extintor de incêndio

Autor: Redação RIC Mais
Segundo a Guarda Municipal, ela foi encontrada desacordada no local por outros funcionários (Foto: Reprodução/Google Earth)
Segundo a Guarda Municipal, ela foi encontrada desacordada no local por outros funcionários (Foto: Reprodução/Google Earth)

Uma funcionária foi agredida e amarrada no pátio de uma escola estadual em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (14). Segundo a Guarda Municipal, ela foi encontrada desacordada no local por outros funcionários.

Funcionária é amarrada no pescoço com mangueira

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), ela foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e perdeu a consciência ao ser atingida na cabeça por um extintor de incêndio. Além disso, ela foi agredida a pedradas.

A vítima foi encontrada quando colegas chegavam para trabalhar. A diretora da escola só chegou após a vítima ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

LUTO NA MÚSICA

Em pelotas

crimes sexuais