Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ACIDENTE AÉREO

Forte turbulência em voo para Nova York deixa 30 feridos

O porta-voz da direção do terminal aéreo, Steve Coleman, disse que os feridos foram transportados logo após a aterrissagem por ambulâncias que os esperavam na pista.

Autor: Agência Brasil
Entre os ferimentos registrados estão contusões, cortes e hematomas. Um passageiro quebrou a perna.Dreamstime
Entre os ferimentos registrados estão contusões, cortes e hematomas. Um passageiro quebrou a perna.Dreamstime

Uma violenta turbulência num voo da Turkish Airlines de Istambul para Nova York deixou 30 feridos. Cerca de 45 minutos antes do pouso previsto no Aeroporto John F. Kennedy, o Boeing caiu numa zona de instabilidade. Entre os ferimentos registrados estão contusões, cortes e hematomas. Um passageiro quebrou a perna.

O porta-voz da direção do terminal aéreo, Steve Coleman, disse que os feridos foram transportados logo após a aterrissagem por ambulâncias que os esperavam na pista. Eles foram transferidos para dois hospitais no bairro de Queens: Jamaica Hospital Medical Center e Queens Hospital Medical Center. O Boeing 777 carregava outros 300 passageiros.

Acidente aéreo deixa 157 mortos neste domingo

O Boeing 737 da Ethiopian Airlines caiu na manhã deste domingo (10) pouco depois de decolar de Addis Abeba, capital da Etiópia. Segundo a companhia aérea, 149 passageiros e oito tripulantes estavam a bordo do voo, e tinham como destino final a Nairóbi, no Quênia. Segundo informações divulgadas em entrevista coletiva por Tewolde Gabre Mariam, executivo-chefe da companhia, 157 pessoas de 33 nacionalidades morreram no desastre aéreo 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook